Radiofrequência aplicada na região íntima

Radiofrequência aplicada na região íntima

A radiofrequência é uma tecnologia que atua emitindo ondas eletromagnéticas nas camadas do tecido da região íntima (região da vulva, grandes lábios, pequenos lábios e vagina), gerando calor.

O aumento da temperatura faz com que o organismo reaja com uma série de efeitos fisiológicos, como vasodilatação, estímulo à formação de novas fibras de colágeno, elastina e reorganização das fibras já existentes.

A radiofrequência é um tratamento atual que pode trazer muitos benefícios para a saúde íntima da mulher. Ela proporciona melhora estética e funcional, e entre outras alterações nessa região e é indicada para tratar:

  • Vagina seca, principalmente pós-menopausa e pós-parto
  • Dor vaginal (dor na relação sexual)
  • Incontinência urinária
  • Urgência miccional
  • Atrofia ou flacidez vulvo/vaginal
  • Aumentar a lubrificação intima, a produção de colágeno e a regeneração de tecidos

Ela remodela a área genital de forma não invasiva, segura e indolor, com excelentes resultados. O tratamento é simples, deve ser feito no consultório por um ginecologista habilitado e não requer afastamento das atividades diárias para a recuperação.

Em busca de resultados estéticos ainda maiores, pode ser associada ao peeling.

Onde fazer radiofrequência íntima em Caxias do Sul?

Aqui em Caxias do Sul, na Íntima Ginecologia, a Radiofrequência já está disponível. As pacientes interessadas em saber um pouco mais sobre o tratamento podem contar conosco.